segunda-feira, 5 de março de 2007

A conclussão Bhaktivedanta de Hatha Yoga e Ayur Veda...

Holá..
Seja benvindo(a)... nos sentimos honrados com a sua visita.!!
O nome deste Blog sugere o nosso desejo de evidenciar o amor, a devoção, o sentimento, e todos os sinónimos que conhecemos para a palavra sânscrita "Bhakti", dentro de duas tradições irmãs Hatha Yoga e Ayur Veda.
Um bom prato de arroz pode ser muito saborosso e nutritivo, mais ao ser banhado com guee, sementes de mostarda e feno greco, seu sabor, energia e efeito pôs digestivo mudam para melhor. Ainda se este prato de arroz for energizado pela recitação de mantras e oferendado à Divindade... certamente que seu efeito na consciencia de quem o saboreia será outro!!
Hatha Yoga , tanto como Ayur Veda são extremamente benéficos e necessários para a raça humana. Sob a visão de Bhakti, o efeito destas pode aumentar ilimitadamente.
Com a visão de Bhakti, o praticante terá sempre seu coração e sentimentos amorosos em primeiro lugar, e sua devoção alimentada.
Harmonia, um dos objetivos de todos, é acessível sob a visão de Bhakti, pois enxergando uma dependencia saudável na Divina Providência, em última instância, estabelecemos um relacionamento de respeito e aprecio por tudo e todos.
Tomara que este propósito sempre seja mantido, para o nosso benefício e de todos os que amavelmente nos visitam.
Esteja à vontade para sugestões, críticas, pontos de vista, comentários e tudo a mais. Entre pessoas de bom caráter fica impróprio a colocação de regras, assim sendo este blog irá refletir tudo o que nele for colocado.
Que Deus NOS abençõe.

Um comentário:

Keli Parayana Dasa disse...

oi,recebi seu blog, achei itereçante vai ser bom para aqueles que querem mesmo ter ayur veda e yoga obrigada.