sábado, 14 de março de 2009

Depoimento de uma aluna do Curso de Formação.




"Este curso teve um grande e especial significado em minha vida.
Antes de iniciar, procurei informações de muitos outros cursos; deixei muitos questionamentos em seu e-mail e assim, pude sentir o que havia de maior aproximação ao que eu almejava.
Meu conhecimento em Ayurveda era nulo, possuindo apenas contato com práticas em yoga.
E lá fui eu...primeiro dia de curso!
Logo de início já percebi que seria enriquecedor continuar e foram módulos após módulos - cada um, com algo a mais que me surpreendia...
Houve "vivência" e a Ayurveda tornou-se familiar e descobri que a yoga era parente próxima e assim, fez-se a junção de práticas e teorias.
Você, querido Keli, teve o dom de nos ensinar com docilidade e isso tornou-nos apaixonados e buscadores de aprendizagem, unindo e partilhando nossos conhecimentos, nossas vivências, nossas dúvidas e nossos descobrimentos. Adquiri conhecimento não só das disciplinas propostas, mas de uma sabedoria de vida.
Estou feliz por estar finalizando esta etapa mas, com um enorme aperto no coração de não mais haver nossos encontros mensalmente. Mas, aprendi que faz parte da caminhada...precisamos ir em frente com o coração cheio de amor e com a certeza de que valeu muito a pena!
Obrigada pelos ensinamentos doados com tanta sabedoria.
Namastê!"
Cris Destri

Nenhum comentário: